Dal loro forum ufficiale, chi mi traduce?

Dos jogos que vi da Lazio pareceram ter um bom ataque, mas uma defesa que não é nada de especial, um bocado como nos diga-se
Atenção ao ataque, especialmente a Cissé
outro clube que detesto e ainda por cima e facista
para ganhar
O Sporting também tem adeptos fascistas.
E não são poucos...
mas pronto, deixa lá, fora o erro com 15 anos já mostras teres mais neurónios do que o Di Canio com trinta e tal, mais toda a claque de macacos albinos da Lazio!
Há uma coisa que me faz temer um pouco o que possa acontecer neste jogo: o regresso de Klose a Alvalade
Só de pensar nisso dá-me arrepios na espinha
Acredito na vitoria, a Lazio não é nada que assuste o Sporting e penso que estará bastante ao nosso nível
A lazio tal como nós o maior ponto fraco são os centrais
Da Lazio tenho receio do trio atacante Cissé-Klose-Hernanes...vai ser um bom teste à nossa equipa, e é preciso ter a consciência de que certo tipo de erros não podem acontecer, estes não perdoam...
Escreve-se "Fascista".
E nunca gramei estes gajos, sempre preferi os Giallorossi.
Pois bem, chegou o dia nocivo para o meu boicote...O Sporting é a minha equipa desde sempre, a Lazio é a minha segunda equipa há muitos anos! Ter a oportunidade de ver um jogo da Lazio ao vivo, em Lisboa, é algo que não poderia desperdiçar. Dar-se-á, então, o meu regresso ao Estádio para ver um jogo onde se encontra a empresa Sporting SAD. Vou furar o boicote por um dia!
Só entro no Estádio para ter a oportunidade de ver ao vivo a SS Lazio, única e exclusivamente
A Lazio tem uma defesa bastante "alegre", com a agravante do Radu estar lesionado
"Klose" como rato de área que é, muito provavelmente molhará a sopa aparecendo na zona central da nossa defesa e para não variar..
Italianos é tipo porcos corruptos e lampiões sempre a ROUBAR!
Espero que não haja roubalheira do tipo Sporting vs Fiorentina
Com essas máfias nunca se sabe.
Dei um saltinho no fórum da Lázio e vou deixar aqui o tópico sobre este jogo para se acompanhar os comentários dos adeptos italianos
http://www.lazioforever.comAqui há mais pessoal.
http://forum.lazioland.comhttp://www.[...].it/ , mais um.
Qual deles o "verdadeiro"?
O Radu também está em dúvida
O Zauri vai cumprir castigo.
Tragam o Klose, o Cissé, o Hernanes, vão buscar quem quiserem, que o Capitão América limpa-os a todos.
Boas notícias, klose e matuzalém estão em dúvida para este jogo
De referir que a maior parte dos adeptos da Lazio toma este jogo como ganho
Muita atenção com o Hernanes, é um jogador fantástico e na minha opinião o melhor da equipa mesmo com o Klose..O Cissé nunca vi nada de especial nele!!! De resto, o ponto fraco deles é a defesa que é muito lenta, principalmente o companheiro do André Dias que não tenho certeza do nome mas parece-me que é Diakité que é grosso dos rins
Gostava que amanhã se atingisse a marca dos 40.000 espectadores
Será uma equipa típica italiana fechada na defesa e venenosa no contra-ataque, como e' obvio. Aqui o perigo vem do tal Hernanes, parece ser muito bom jogador, mas faltara' alguma correspondência no ataque com um Cisse' que esta' ainda mais velho e mais lento...!
só de pensar em Ledesma, Klose, Cissé, Matuzalem, Hernanes e companhia até me borro todo